Diego Alves faz preleção arrepiante antes de clássico do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo é líder e com folga! Após a vitória rubro-negra em cima do Fluminense, em Brasília, na última quinta-feira (07), o Mais Querido abriu cinco pontos de vantagem do segundo colocado. Com a suspensão de Diego Ribas, a faixa de capitão ficou pro outro Diego. O Alves, goleiro, camisa 1. Por meio da FlaTV, o Mengão disponibilizou a preleção do arqueiro:

— Hoje temos um jogo importante, não é a liderança que vai fazer a gente ganhar o jogo. É a entrega, é o trabalho tático, é tudo que a gente vem desenvolvendo. Isso aí fora, a festa no aeroporto, o estádio cheio, a gente conquistou. Dá valor nisso, dá valor nisso! Entra dentro de campo sabendo que a gente chegou aqui pelo nosso trabalho! Podemos crescer mais, galera! Hoje podemos ganhar, podemos nos distanciar dos times de trás! É o dia, cara! É o jogo mais importante do ano pra gente. Vamos encarar assim e vamos ganhar!




O Flamengo volta a campo no domingo (10), contra o Paraná. A partida será válida pela 11° rodada do Brasileirão e será o último do Mais Querido no Rio de Janeiro antes da parada para a Copa do Mundo. Cerca de 47 mil ingressos já foram vendidos, restando cerca de cinco mil para a torcida rubro-negra. Apesar de o adversário ser tecnicamente frente, Mauricio Barbieri deve ir com força máxima.

Goleiro foi responsável por falar com o grupo do Flamengo antes da partida contra o Fluminense no Mané Garrincha. Assista!



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget