Diego desabafa e reclama da imprensa: "Distorceram o que disse"

LANCE: Fora da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, o meia do Flamengo Diego falou depois da vitória contra o Bahia o que pensava. Na ocasião, afirmou que ele e a própria equipe canarinha perdia com sua ausência. Mas parece que a declaração do camisa 10 foi deturpada, segundo o próprio afirma.

Em coletiva nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, Diego garantiu que "não tiraria uma letra"do que disse e que seu pensamento deve ser respeitado. O jogador quis evitar qualquer tipo de polêmica e esclareceu a declaração.

- Não faltou dizer nada. Foi perguntado o que penso e disse o que acho da convocação. Só que existe pessoas maliciosas. 'Ah, quer dizer que falta experiência na Seleção?' Não quer dizer nada. Se achasse que faltaria eu falaria. Acho que opinião tem que ser respeitada e fui bem claro na minha. Não existe problema meu, e sim de quem distorceu o que fui dito. O que disse está bem claro e reafirmo e se tiver que fazer isso novamente, de reafirmar, eu farei. Não retiro uma letra sequer do que foi dito - desabafou.

Rodinei e Diego no Flamengo - Foto: GIlvan de Souza
Virando a chave e esquecendo a Seleção, Diego falou sobre o importante confronto diante do Corinthians, no domingo, pelo Brasileiro. Concorrentes diretos pelas primeiras posições, o camisa 10 sabe que a vitória pode fazer o Flamengo abrir seis pontos do rival. Por isso, ele enxerga a equipe inteligente taticamente.

- Equipe que sabe o que quer, taticamente bem definido. Tem pontos que podemos melhorar. Treinador que tem sido claro em suas ideias, seguro do caminho certo e podemos sentir essa segurança. Equipe vive um bom momento, na direção certa - destacou, completando que o Rubro-Negro pode atuar de diferentes maneiras:

- Acredito que existem várias maneiras de vencer uma partida. E uma equipe que quer chegar longe, tem que identificar isso cada jogo. Temos uma maneira de jogar. Quando não for possível impor, temos que encontrar uma maneira. Foi o caso contra o Atlético-MG - concluiu.

Parece que a declaração do camisa 10 foi deturpada, segundo o próprio afirma.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget