Diego diz que tinha vontade de jogar no Fla desde época do Santos

EXTRA GLOBO: Em boa fase, o meia Diego voltará ao time titular do Flamengo neste domingo, diante do Paraná, pelo Campeonato Brasileiro. Ele cumpriu suspensão na última rodada. Ribas entrará na vaga de Lucas Paquetá.

Antes disso, ele concedeu entrevista ao canal do Youtube ‘Barbaridade’, e se declarou ao Rubro-Negro, clube que defende desde 2016.

“Eu sempre tive essa vontade de jogar no Flamengo, principalmente desde que comecei jogar contra o Flamengo. Jogava no Santos, contra o Flamengo. Depois fui acompanhando pela televisão, tudo isso... Tendo amigos que jogavam aqui também... e essa vontade foi aumentando até que se tornou realmente um sonho, um objetivo que veio a se concretizar... tive algumas oportunidades antes, mas os clubes aos quais eu pertencia não chegaram a um acordo com o Flamengo... Mas dessa última vez foi, e de forma natural... Bom, realizei mais um sonho na minha vida. E a verdade é que tudo começou em alta intensidade. Realmente foi uma identificação espontânea e eu procurei viver, procuro viver de forma intensa, de corpo e alma... está sendo tudo muito especial”, disse Diego.


Diego também contou causos engraçados da sua época de Santos como a “perseguição” que sofreu com o amigo e ex-companheiro Robinho. No fim, soltou a voz para todo mundo ouvir. Veja no vídeo acima.


Eu sempre tive essa vontade de jogar no Flamengo, principalmente desde que comecei jogar contra o Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget