Diego elogia Barbieri e Loss: "Não estão em Fla e Timão por acaso"

LANCE: A partida no domingo entre Flamengo e Corinthians, no Maracanã, além de marcar um confronto que pode valer as primeiras colocações do Brasileirão, marca também um duelo especial entre dois técnicos que estão dando seus primeiros passos no futebol e em gigantes do Brasil: Maurício Barbieri e Osmar Loss.

Experiente dentro de campo, o meia Diego comentou sobre a situação da dupla que, para ele, não estão em Flamengo e Corinthians por mero acaso e, sim, por competência.

- Não chegaram por acaso, merecem respeito. Ocupar esse cargo em Corinthians e Flamengo, não é para qualquer um - destacou o camisa 10 do Flamengo.

Barbieri no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Em relação a Barbieri, que está no comando Rubro-Negro em 13 partidas, com apenas uma derrota, o meia foi mais direto e afirmou que ele não é o interino da equipe e sim efetivado no cargo para os jogadores.

- Em relação ao Maurício (Barbieri), consideramos ele nosso treinador. Que fique claro. Tem trabalhado muito, superado momentos e situações difíceis, mostrando que está preparado. E ele tem mostrado muito isso. Nossa confiança dele é total, tem ajudado muito - disse.

A única vez que Barbieri foi derrotado no cargo foi diante da Chapecoense, no Brasileiro, com um time alternativo. Osmar Loss foi derrotado em sua estreia, diante do Independiente (ARG), pela Copa Libertadores.

O meia Diego comentou sobre a situação da dupla que, para ele, não estão em Flamengo e Corinthians por mero acaso e, sim, por competência.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget