Diego elogia postura do time do Flamengo: "Sabe o que quer"

LANCE: Diego falou sobre o importante confronto diante do Corinthians, no domingo, pelo Brasileiro. Concorrentes diretos pelas primeiras posições, o camisa 10 sabe que a vitória pode fazer o Flamengo abrir seis pontos do rival. Por isso, ele enxerga a equipe inteligente taticamente.

- Equipe que sabe o que quer, taticamente bem definido. Tem pontos que podemos melhorar. Treinador que tem sido claro em suas ideias, seguro do caminho certo e podemos sentir essa segurança. Equipe vive um bom momento, na direção certa - destacou, completando que o Rubro-Negro pode atuar de diferentes maneiras:

Diego e Lucas Paquetá comemorando gol do Flamengo - Foto: Delmiro Júnior
- Acredito que existem várias maneiras de vencer uma partida. E uma equipe que quer chegar longe, tem que identificar isso cada jogo. Temos uma maneira de jogar. Quando não for possível impor, temos que encontrar uma maneira. Foi o caso contra o Atlético-MG - concluiu.

Diego falou sobre o importante confronto diante do Corinthians, no domingo, pelo Brasileiro.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget