Diego revela conselho a Dourado no Flamengo: "Fique concentrado"

COLUNA DO FLAMENGO: Líder do Brasileirão, classificado na Libertadores e na Copa do Brasil. Este é o saldo do Flamengo para iniciar o mês de junho. Porém, isso não significa que o elenco do Mais Querido esteja livre das críticas. Sobretudo, peças específicas, como é o caso de Henrique Dourado.

Sem marcar há oito partidas, o camisa 19 não tem feito grandes jogos com a camisa rubro-negra. Sendo assim, se tornou alvo de críticas tanto da torcida quanto da imprensa. O jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, chegou a dizer que o atleta é “um a menos” em determinadas ocasiões. Contudo, o centroavante parece ter confiança total dos companheiros de equipe, como foi expresso por Diego Ribas, durante coletiva concedida nesta sexta-feira (01).

Diego, Henrique Dourado, Everton Ribeiro e Rômulo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— Em relação ao Henrique Dourado, a única coisa que falo é para que ele fique tranquilo, focado e concentrado. Nós temos total confiança nele. Temos certeza que os gols sairão. Confiamos muito no trabalho dele —, garantiu o camisa 10, que falou em nome do elenco.

Para tentar dar fim à seca de gols, o Ceifador deve ter nova oportunidade no próximo domingo (03). Nesta data, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Corinthians, que está com 14 pontos – três a menos que o Fla – e é terceiro colocado do Brasileirão. O embate está marcado para as 16h, no Maracanã.

O centroavante parece ter confiança total dos companheiros de equipe, como foi expresso por Diego Ribas.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget