Diego se declara ao Flamengo: "Me faz feliz, me completa"

EXTRA GLOBO: Esquecido por Tite na seleção brasileira, o meia Diego assumiu a responsabilidade no Flamengo e foi o grande nome da vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã. O gol do triunfo foi marcado por Felipe Vizeu no segundo tempo. O resultado coloca o Rubro-Negro ainda mais isolado na liderança do Campeonato Brasileiro com 20 pontos, quatro a mais que o vice-líder, Cruzeiro.

— Eu seguirei aqui nesse clube que me faz feliz, que me completa. Tenho outros sonhos aqui no Flamengo. Sonhos que fazem os meus olhos brilharem. Continuo feliz e motivado. Agradecido em fazer parte desse clube que me preenche em todos os aspectos... Bola pra frente e vamos em busca dos nossos objetivos — disse Diego, que não joga contra o Fluminense, quinta, por suspensão.

Diego, capitão do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A partida foi dominada pelo Flamengo desde o início do primeiro tempo. As chances mais claras de gol, no entanto, só apareceram no segundo. Diego, melhor do time em campo, quase marcou de cabeça aos 14 minutos. Depois, aos 34 minutos, o ritmista serviu Paquetá, que chutou para a defesaça de Walter. No rebote, Vizeu, que entrara no lugar de Dourado, colocou na rede: 1 a 0 Fla e liderança garantida no Maracanã em festa.

— Tive uma conversa com o Barbieri há pouco tempo dizendo que eu precisava jogar, fazer gol esse ano. Fiquei um tempo fora pela lesão, mas sabia que a minha hora iria chegar e graças a Deus foi hoje (ontem) — disse Vizeu.

Diego, melhor do time em campo, quase marcou de cabeça aos 14 minutos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget