Diretor do Flamengo avisa que Paquetá só sai por R$ 217 milhões

EXTRA GLOBO: Considerado um dos grandes destaques do Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, na temporada, o jovem meia Lucas Paquetá vem chamando a atenção de vários gigantes europeus. Segundo a imprensa do Velho Continente, o Liverpool é o principal interessado.

Mas, não será fácil tirar a promessa do Rubro-Negro. Ricardo Lomba, vice de futebol do clube, diz que o Flamengo só negocia Paquetá pelo valor da multa rescisória, ou seja, 50 milhões de euros (cerca de R$ 217 milhões).

Foto: Gilvan de Souza
“A situação do Paquetá é assim. Ele tem uma multa estipulada, se um clube chegar a pagar e multa não há negociação. A multa existe justamente para proteger o clube desse tipo de situação. Se algum clube chegar e pagar a multa, leva o jogador. Caso contrário, vai ter que fazer uma proposta e trabalhar muita coisa nessa proposta. Acho pouco provável que Paquetá venha ser negociado por algum valor inferior a multa contratual. Gostamos muito do jogador e acreditamos que ele tem muito para dar ao Flamengo ainda. Então, a gente espera que ele fique com a gente por bastante tempo ainda”, disse Lomba ao site “Torcedores.com”.

Lucas Paquetá, é bom lembrar, ficou entre os 35 pré-convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo.

Ricardo Lomba, vice de futebol do clube, diz que o Flamengo só negocia Paquetá pelo valor da multa rescisória.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget