Dirigente do Hamburgo busca clube para Walace e Douglas Santos

COLUNA DO FLAMENGO: Com a paralisação para a Copa do Mundo prestes a acontecer, clubes de todo o mundo se movimentam para aproveitar a janela de transferências, tanto no sentido de contratações, quanto no de liberações de atletas. O Hamburgo, por exemplo, é uma das equipes que deve reformular seu elenco, por conta da queda para a segunda divisão do futebol alemão.

Com tal situação vivida pelo clube, dois jogadores brasileiros já ligados ao Flamengo podem estar de saída: Douglas Santos, lateral esquerdo, e o volante Walace. Os dirigentes germânicos têm ciência de que ambos não pretendem permanecer no plantal e, de acordo com o jornal alemão Hamburger Abendblatt, o diretor esportivo do clube, Ralf Becker, deve viajar ao Brasil nesta semana para buscar uma solução.

Walace e Douglas Santos, do Hamburgo - Foto: Divulgação
Ralf sabe do interesse de equipes do futebol tupiniquim em relação aos dois jogadores. Sendo assim, o retorno ao país poderia ser uma boa saída para os atletas. Entretanto, no caso de Douglas Santos, o cartola ainda tenta convencê-lo a seguir no Hamburgo. O defensor, por sua vez, não parece contente com a ideia de jogar a segunda divisão.

O caso de Walace parece ser mais simples. O ex-gremista não se adaptou bem ao futebol europeu e é pouco utilizado, sendo assim, um empréstimo do atleta é uma opção considerável. Vale lembrar que, no início de 2018, o volante chegou perto de ser liberado para o Flamengo. Porém, acabou permanecendo na equipe do Hamburgo após mudança de treinador.

Visando a janela para o segundo semestre, o clube da Gávea voltou a procurar Walace, mas as negociações acabaram esfriando após o primeiro contato. O clube carioca, agora, parece mais focado em reforços para o setor ofensivo, por conta das saídas de Vizeu e Vinicius Júnior.



Dois jogadores brasileiros já ligados ao Flamengo podem estar de saída: Douglas Santos, lateral esquerdo, e o volante Walace.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget