Dourado é proibido de entregar camisa a jogador do Fluminense

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo vem evoluindo substancialmente na temporada, e a partida desta quinta-feira (07) contra o Fluminense, onde o Mais Querido venceu por 2 a 0, foi mais uma comprovação disso. No entanto, como todo clássico, o jogo foi acirrado, disputado e ultrapassou o limite das quatro linhas. Durante o cotejo houve bastante discussão entre os jogadores e ao término dele o técnico Abel Braga expôs publicamente sua revolta pela forma como os atletas rubro-negros se comportaram no decorrer da peleja.

Inclusive, Vinicius Junior foi perguntado na zona mista do Estádio Mané Garrincha e rebateu as críticas sofridas. Contudo, no final das contas, quem acabou sofrendo as consequências negativas do clássico foi o centroavante Henrique Dourado, segundo a Gabriela Moreira, repórter dos canais ESPN.

Como de costume depois dos jogos, onde os atletas vão até o vestiário da outra equipe trocar camisas ou se cumprimentar, Dourado estava indo entregar seu uniforme ao goleiro tricolor Júlio César, porém, um funcionário do clube das Laranjeiras interrompeu Ceifador e afirmou que era melhor ele evitar a ida ao vestiário adversário, conforme a publicação da jornalista em seu Twitter. O motivo? O time do Flu estava bastante chateado com os jogadores flamenguistas. Incrédulo, Henrique desistiu e voltou para onde estavam localizados os Rubro-Negros.

Henrique Dourado comemorando gol no Flamengo - Foto: Staff Images
— Curtinha pra encerrar. Dourado estava caminhando para entregar sua camisa ao goleiro tricolor Julio César (amigo do ex clube), quando foi parado por uma pessoa com uniforme do Flu: “acho melhor você não ir lá, não. Estão bem chateados com vocês”. Dourado desistiu, sem acreditar —, informou a repórter.

Ceifador tivera uma passagem marcante com a camisa do Nense. Contratado em 2016, o atacante não embalou inicialmente. Sofreu com jejuns de gols e era bastante criticado pela torcida. No entanto, em 2017, o agora camisa 19 deslanchou, conquistou os torcedores e marcou 32 gols na última temporada, sendo o artilheiro do Brasil e o artilheiro do Campeonato Brasileiro daquele ano, com 18 gols, ao lado de Jô, ex-Corinthians.

No início de 2018, Dourado fora contratado pelo Flamengo por cerca de R$ 12 milhões junto ao Flu e ao Mirassol, que detinha uma porcentagem dos direitos econômicos do atleta. Nesta temporada, o atacante é o jogador que mais balançou as redes adversárias, ao lado de Vinicius Junior, marcando em 10 oportunidades, sendo que apenas três tentos foram no Brasileirão.

Henrique Dourado deve estar em campo contra o Paraná, no próximo domingo (10). A partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro e vai ter início às 19h, horário de Brasília. O jogo vai ser disputado no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, e deve estar lotado, pois na última parcial divulgada pela assessoria de imprensa do clube, na noite desta quinta-feira (07), já havia sido comercializado 40 mil ingressos.

O Flu estava bastante chateado com os jogadores flamenguistas. Incrédulo, Henrique desistiu e voltou para onde estavam localizado o Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget