"É sempre uma emoção muito grande defender o Manto", diz Thuler

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: No segundo tempo, Rhodolfo precisou ser substituído após sentir dores, dando lugar ao jovem Matheus Thuler.

“Acabei sentindo a coxa ao tentar afastar uma bola, mas a entrada segura do Thuler mostra que estamos bem servidos de zagueiros e que eles estão dando conta do recado. Agora é tentar melhorar para voltar o mais rápido possível”, completou o camisa 44.

“Consegui entrar bem, com o apoio dos meus companheiros. O time estava bem, jogando certo. Isso facilitou para que eu esquentasse, entrasse no jogo mais rapidamente e pudesse ajudar. É sempre uma emoção muito grande defender o Manto. Sou flamenguista e ia para a arquibancada torcer. Contra o Bahia, saí do jogo sem acreditar nesse sonho. Estou muito feliz com a oportunidade e sempre trabalhando em busca das próximas”, disse o garoto Matheus Thuler.

Foto: Lucas Merçon
Completando as entrevistas, Rodinei também falou sobre a partida.

"O Maurício Barbieri passou todas as opções que tínhamos para agredir a linha de três zagueiros do Fluminense. Graças a Deus, conseguimos infiltrar e fizemos dois gols que surgiram de jogadas pelas laterais para sairmos com o resultado positivo”, concluiu.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (10), quando recebe o Paraná, às 19h, no Maracanã. O duelo é válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa do Mundo.

Sou flamenguista e ia para a arquibancada torcer. Contra o Bahia, saí do jogo sem acreditar nesse sonho.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget