Ederson revela desejo de renovar com o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O meia Ederson vem tendo situação complicada no Flamengo e a sua permanência segue sem definição. Ainda que completamente recuperado de um tumor e apto a jogar desde o início de fevereiro, o atleta não tem tido oportunidades no elenco rubro-negro, estando desde junho do ano passado sem disputar uma partida oficial pelo clube. Após vitória do Mengão diante do Bahia, nesta quinta-feira (31), o jogador comentou sobre sua situação no Fla e se mostrou otimista com a possibilidade de permanecer na equipe da Gávea. As informações são do Globoesporte.com.

— Meu contrato acaba em 30 de junho, mas gostaria de ter oportunidade de renovar para poder dar continuidade, mas isso não parte somente de mim. Estou a disposição, se o Flamengo quiser conversar. Eu vou estar sempre aberto à conversas, mas por enquanto não tem nenhuma novidade -, disse o meia.

Ederson, do Flamengo bebendo água - Foto: Gilvan de Souza
Ederson ainda revelou se outros clubes o procuraram para saber sobre sua atual momento no Rubro-Negro.

— Por enquanto não tem nada oficial, sou jogador do Flamengo, pelo menos até 30 de junho. Eu venho trabalhando e me concentrando. Tem algumas pessoas que trabalham para mim fora de campo e tenho deixado essa tarefa para elas -, admitiu o atleta.

Ederson tem situação indefinida no Fla. Como seu contrato se encerra no final de junho, o jogador de 32 anos já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Com isso, poderá se transferir sem custos e encerrar sua trajetória pelo Mais Querido.

Ederson ainda revelou se outros clubes o procuraram para saber sobre sua atual momento no Rubro-Negro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget