Edmundo canta "vai tomar no c* Flamengo" nos bastidores da Fox

YAHOO: O que era para ser apenas um vídeo descontraído do apresentador Benjamin Back, da Fox Sports, mostrando os bastidores na cobertura da Copa da Rússia acabou provocando polêmica, principalmente entre os torcedores do Flamengo.

Enquanto Benjamin filmava membros da equipe em uma live, o comentarista, e ídolo do Vasco, Edmundo apareceu cantando uma música da torcida vascaína ofensiva ao maior rival.

“Vai tomar no c.., Flamengo”, eu sou da força o seu terror”, dizia Edmundo. O ex-jogador ainda mostrou o dedo do meio antes de se retirar da sala e o vídeo continuar normalmente. Nas redes sociais, a atitude de Edmundo dividiu opiniões. Alguns entendem que, por ele estar fora do ar em um ambiente de redação, não teria problema em se manifestar com a música da torcida, já outros defendem uma postura imparcial por parte do ex-jogador por ele ser comentarista esportivo.


O ídolo do Vasco e Palmeiras é um dos principais nomes dos canais Fox Sports e está na Rússia desde o começo da semana.

O comentarista, e ídolo do Vasco, Edmundo apareceu cantando uma música da torcida vascaína ofensiva ao maior rival.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget