Edmundo e Sormani dizem que Rodrygo é melhor que Vinicius Jr

FOX SPORTS: A grande joia do Santos na temporada é alvo do mercado europeu. Nos últimos meses, a imprensa espanhola afirma que Barcelona e Real Madrid miram a contratação do jovem Rodrygo Goes, de apenas 17 anos. O atacante, que vive grande momento, marcou três vezes no triunfo do Peixe por 5 a 2 sobre o Vitória, no último domingo, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O grande talento da base do Santos foi tema de discussão no programa Debate Final desta terça-feira (5 de junho). Em dado momento, a mesa comparou Rodrygo a Vinicius Júnior, jovem destaque do Flamengo e já negociado com o Real Madrid. Para Edmundo e Sormani, comentaristas FOX Sports, o santista leva vantagem sobre o rubro-negro e aparenta ser mais jogador.

Rodrygo, do Santos, e Vinicius júnior, do Flamengo - Foto: Divulgação
"Acho o Rodrygo melhor que o Vinicius Jr. O Vini tem uma grande característica, que é o um contra um em velocidade. O Rodrygo Goes tem um repertório de dribles e ações em campo maior que o Vinicius. Por exemplo, o atacante do Fla não cabeceia bem. O Rodrygo já fez gol de cabeça, ele chuta de esquerda e de direita, o Vinicius não chuta tão bem de esquerda como chuta de direita. Se eu tivesse que investir uma grana hoje, eu investiria no Rodrygo", disse Sormani.

"Na minha opinião, o Rodrygo joga em um time pior. Ele faz a opção melhor na hora do drible e do passe, consegue ter mais consciência, além de finalizar melhor que o Vinicius Júnior. É mais jogador que o Vini", completou Edmundo.

Em dado momento, a mesa comparou Rodrygo a Vinicius Júnior, jovem destaque do Flamengo e já negociado com o Real Madrid.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget