Em despedida do Flamengo, Vinicius Jr fala em sonho realizado

GLOBO ESPORTE: Foi rápido, porém, intenso, mas chegou a hora de dar adeus. A menos de um mês de completar 18 anos, Vinicius Junior se despediu nesta segunda-feira do Flamengo. E com emoção. Acompanhado por familiares e empresários, o atacante chorou em entrevista no Ninho do Urubu. Ele se apresenta ao Real Madrid no dia 18 de julho.

- Hoje estou me despedindo do clube que amo muito. (Emocionado). Vou atrás de mais sonhos na minha vida. Todo pessoal que me ama está sempre ao meu lado - disse Vinicius, chorando.

- Consegui realizar meu sonho aqui no Flamengo. Terminar feliz com a torcida gritando meu nome, no Maracanã lotado. Às vezes saía junto com meu pai para ver o Flamengo. Estar saindo do maior clube do mundo não tem explicação. Saio daqui honrado e feliz. Saio muito feliz com a torcida, que sempre me apoiou e tenho certeza que vai continuar me apoiando.

Foto: Divulgação
Ao despedir-se do passado, Vinicius também olhou para frente. Tratou como seu maior desafio defender o Real Madrid, mas demonstrou extrema confiança de que terá sucesso na Europa.

- Sempre preparado para novos desafios. Este é o maior da minha vida. Estou ansioso. Conhecer novos jogadores. Vou jogar no Real, clube que não tem o que falar. Não sei se vou jogar ou não, mas estou preparado para o projeto que eles têm para mim.

- Sei meu potencial, sei aonde vou chegar. O Noval sabe também. Não sei se vai ser agora ou mais para frente (que vou jogar)

Eduardo Bandeira e o diretor Carlos Noval estiveram presentes na despedida. O presidente do Flamengo lamentou o adeus e disse que espera um dia ver Vinicius vestindo a camisa rubro-negra novamente.

- Despedida do nosso craque. Gosto de apresentar os craques que chegam, mas infelizmente hoje é para comunicar a despedida dele. Apesar de tudo, acho que temos que comemorar um pouco, pois a passagem desde criança nos deu várias alegrias. Infelizmente o Brasil é um país periférico, temos dificuldades de segurar nossos principais jogadores. Mas torcemos pelo sucesso dele no Real, certamente na Seleção também. Um dia, que não demore, vai voltar. Vou esperá-lo no aeroporto quando voltar - disse Bandeira.

O atacante chorou em entrevista no Ninho do Urubu. Ele se apresenta ao Real Madrid no dia 18 de julho.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget