Empresário de Lucas Paquetá já busca times na Europa

COLUNA DO FLAMENGOUm dos destaques do Flamengo na temporada, Lucas Paquetá, pode estar na mira dos grandes times da Europa. Segundo o portal UOL, o empresário do jogador, Eduardo Uram, estaria aproveitando o jogo da Seleção Brasileira em Londres para ouvir propostas de grandes times europeus para o meia.

Ainda segundo o UOL, as conversas estão sendo mantidas em sigilo, mas aparentemente, um dos grandes interessados é da Inglaterra. Lembrando que a multa de Paquetá é de 50 milhões de euros, cerca de R$ 220 milhões de reais.

Em 2018, a ascensão do Garoto do Ninho é ainda mais clara, atraindo os olhares de clubes europeus para o jogador do Flamengo, que devem investir em peso para tirá-lo do Mais Querido. Ter entrado na lista de suplentes da Seleção Brasileira foi um dos fatores que ajudou a chamar atenção do velho continente.


Lucas Paquetá dando bicicleta durante Flamengo x Bahia - Foto: Gilvan de Souza
Clubes como Besiktas, da Turquia, e Milan, da Itália, estiveram entre os interessados no camisa 11. Até Marcelo, lateral da Seleção e do Real Madrid, “convidou” o Garoto do Ninho para se integrar ao elenco estelar do clube madrilhenho.

Por enquanto, Lucas segue no meio campo do Rubro-Negro. Cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o atleta não estava em campo na vitória de domingo (10), de 2 a 0 sobre o Paraná. Porém, Paquetá estará a disposição de Maurício Barbieri para o próximo embate.

O Flamengo vai a São Paulo e enfrenta no Palmeiras na quarta-feira (13), às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque. A partida é válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro e também a última antes da parada para a Copa do Mundo da Rússia. O Mengão é líder isolado da competição com 26 pontos ganhos.

Eduardo Uram esteve na capital inglesa para ouvir representantes de times europeus interessados em contar com o jogador do Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget