Empresário de Miguel Trauco, do Flamengo, busca time na França

José Chacón, empresário de Miguel Trauco, falou sobre o futuro do lateral do Flamengo. Segundo ele, há interesses mas nada de concreto. Segundo ele, o mais provável é que a definição venha somente após a disputa da Copa do Mundo.

"Estamos trabalhando bastante em cima da França, mas ainda não temos nada concreto. Há alguns interesses e estamos em cima disso. Trabalhando também na Espanha, Bélgica e Alemanha", disse à "La Oral Deportiva", programa da Rádio Ovación, que acrescentou:

Trauco, lateral do Flamengo - Foto: Staff Images
"Ele tem vínculo com o Flamengo até dezembro do próximo ano. Se não está jogando é por uma questão tática do treinador, que é preciso ser respeitada, mas ele vem treinando muito bem”, disse.

"Acho que isso acontecerá depois da Copa do Mundo, mas ainda não há nada concreto. Há várias possibilidades em aberto e isso diz muito sobre ele", concluiu.

*Matéria de www.FlaResenha.com

"Estamos trabalhando também na Espanha, Bélgica e Alemanha", disse à "La Oral Deportiva", programa da Rádio Ovación.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget