Eugênio Leal aprova chegada de Fernando Uribe ao Flamengo

FOX SPORTS: Nesta sexta-feira (23 de junho), a rádio colombiana Caracol afirmou que o atacante Fernando Uribe, do Toluca (MEX), está perto de acertar com o Flamengo. Aos 30 anos, o jogador chegaria sem custos, já que o seu contrato se encerrará na próxima semana. Para Eugênio Leal, comentarista do FOX Sports, ele pode ser uma boa aposta.

“É um jogador que pode encaixar sim, seria o substituto do Guerrero, que não deve ficar. Tem a questão de adaptação ao Brasil, se conseguir se adaptar, acho que pode conseguir fazer sucesso”, disse o jornalista, que seguiu:

Fernando Uribe - Foto: Manuel Velasquez/Getty Images
“Ele jogou a Libertadores pelo Toluca, enfrentou o São Paulo. É um atacante já rodado, tem uma boa média de gols, alguma qualidade técnica”, completou Eugênio.

Em três anos no Toluca, o colombiano disputou 129 partidas e marcou 61 vezes, o que dá uma média de 0,47 gol por partida, ou quase um a cada dois jogos. Uribe apareceu para o futebol atuando pelo Once Caldas, do seu país. Ele ainda passou por Atlético Nacional, Millonarios e o italiano Chievo.

Para Eugênio Leal, comentarista do FOX Sports, ele pode ser uma boa aposta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget