Felipe Vizeu comenta boa fase no Flamengo: "A torcida fica feliz"

SPORTV: Felipe Vizeu andava meio esquecido, mas reapareceu e tem deixado sua marca no Flamengo. Negociado com a Udinese, o jovem atacante terminou bem o ano de 2017, mas não recebeu tantas chances em 2018. Com a ascensão de Mauricio Barbieri ao cargo de treinador, entretanto, ele teve oportunidades e correspondeu à sua maneira: balançando as redes adversárias.

- É, ainda bem que tenho ajudado o Flamengo. Fico feliz em sempre estar fazendo gols, eu tive uns momentos um pouco complicados esse ano por conta da lesão que tive. Fiquei afastado de alguns jogos, mas graças a Deus voltei, pude fazer dois gols em três jogos. Vivo também uma grande fase e isso também ajuda o clube, a torcida fica feliz e aumenta nossa confiança.

Felipe Vizeu fazendo coração para a torcida do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
De malas prontas para a Itália, o centroavante garante estar preparado para o frio e espera que a experiência que conquistou no Fla o ajude no futebol europeu.

- Quando estive lá estava bem frio, peguei 1 grau, fiz aquele teste da esteira sem camisa, estava bem complicado (risos). Vou ter um tempo de adaptação, espero que eu possa acostumar. Estou preparado. Quando eu chegar em julho, vai ser época do calor, não será tão difícil. As vezes tem oportunidade, consegui aproveitar muitas delas, creio que foi um aprendizado grande, por todos os atletas experientes que tive para me ajudar, como o próprio Juan, que teve uma grande carreira na Itália.

Ele teve oportunidades e correspondeu à sua maneira: balançando as redes adversárias.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget