Felipe Vizeu fala em aproveitar últimos três jogos pelo Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Vitória de quem quer levantar a taça no final do ano. O Flamengo venceu o Corinthians pelo placar mínimo e conquistou os três pontos que colocam o time a quatro pontos – podendo ser três – do segundo colocado. Diego, eleito o melhor jogador da partida, comandou o triunfo, mas está fora do clássico contra o Fluminense, na próxima  quinta-feira (07), no Mané Garrincha, em Brasília.

Após a partida, Felipe Vizeu falou na zona mista. Ao ser questiona sobre sua ida à Udinese, o centroavante revelou que o último jogo no Maracanã será contra o Paraná, mas evita pensar no futuro. Vizeu, porém, disse que espera retornar ao Mais Querido parar fazer a nação rubro-negra “muito feliz”:

Felipe Vizeu e Vinicius Júnior no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— Sempre falo com o Paquetá e o Vinicius (sobre a saída)… Sempre tenho falado do meu último jogo aqui no Maracanã, contra o Paraná, mas sempre tenho que viver um jogo após o outro. Ainda temos mais três jogos. Quero ajudar sempre ao Flamengo, minha equipe sempre me abraçou muito. O coração sempre vai bater mais forte e isso eu não tenho dúvida. A Nação sempre me ajudou muito. São cinco anos de Flamengo, eu tô muito feliz, mas sabemos que temos que dar sequência no nosso trabalho independente de tudo e quero voltar um dia e fazer essa Nação muito feliz.

O Mengão é líder isolado da competição e não pode ser alcançado nessa rodada, enquanto a equipe de Abel Braga permanece na oitava colocação, com um jogo a menos (enfrenta o Paraná na segunda-feira (04).

Vizeu, porém, disse que espera retornar ao Mais Querido parar fazer a nação rubro-negra “muito feliz”:



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget