Felipe Vizeu pede chance a Barbieri e corresponde em campo

O DIA: Rodada após rodada, o Flamengo se consolida na ponta da tabela do Brasileiro. Contra o Corinthians, o Rubro-Negro chegou à terceira vitória seguida com um improvável herói: Felipe Vizeu. Após superar as rusgas com a diretoria, por questões contratuais, e um incômodo período de lesões, o atacante mostrou que sua estrela ainda brilha.

"Tive uma conversa com o Mauricio (Barbieri) de que eu precisava jogar, fazer gol este ano. Por causa da minha lesão eu fiquei um período fora, mas eu sabia que meu tempo ia voltar e graças a Deus foi hoje (ontem)", disse Felipe Vizeu.

Felipe Vizeu no Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
Vendido à Udinese, o atacante vive o clima de despedida. À disposição, diz estar pronto a colaborar com Maurício Barbieri antes da apresentação à Itália, contra Fluminense, Paraná e Palmeiras. Vaiado mais uma vez, Dourado segue pressionado, mesmo com a liderança do Fla.

Após superar as rusgas com a diretoria e um incômodo período de lesões, o atacante do Flamengo mostrou que sua estrela ainda brilha.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget