Felipe Vizeu se despede do Flamengo dia 3 de julho

ESPORTE INTERATIVO: Felipe Vizeu foi o herói do Flamengo na vitória sobre o Corinthians, ao marcar o gol do triunfo e manter o time na liderança do Brasileirão. O atacante, já negociado com a Udinese, da Itália, tem data para embarcar para a Europa: dia 3 de julho ele se despede do Brasil para iniciar a nova trajetória no time italiano.

Felipe Vizeu não vinha atuando no Flamengo e chegou a perder espaço para o jovem Lincoln, recém-promovido ao time profissional. A última vez que Vizeu havia balançado a rede foi no dia 30 de novembro de 2017, quando marcou duas vezes contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana.

Felipe Vizeu, Lucas Paquetá e Vinicius Júnior no Flamengo - Foto: André Mourão
As passagens aéreas de Felipe Vizeu já foram emitidas, e o atacante vai ter a companhia do zagueiro Samir, futuro parceiro de Udinese. O ex-jogador do Flamengo está de férias no Brasil e retorna no mesmo voo do jovem atacante.

Felipe Vizeu não vinha atuando no Flamengo e chegou a perder espaço para o jovem Lincoln, recém-promovido ao time profissional.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget