Fernando Uribe é apresentado no Flamengo

LANCE: A torcida do Flamengo não andava muito satisfeita com Henrique Dourado e por isso recebeu mais um centroavante de presente. O colombiano Fernando Uribe, foi apresentado na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu e não faltou elogios da diretoria. O jogador chega com vínculo até 2021 com o Rubro-Negro. Uribe tem 30 anos e estava no Toluca, do México.

- O propósito desse encontro é apresentar o nosso novo craque. Fernando Uribe é um jogador consagrado. Estava no Toluca, do México, onde foi artilheiro. Tenho certeza que vai ser feliz e vai cair no gosto da torcida - afirmou o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.

Apresentação de Fernando Uribe no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
E no primeiro contato com o elenco, Uribe destacou o bom ambiente encontrado, inclusive com Henrique Dourado. O Ceifador que não vive grande momento na equipe vai disputar posição direta com o colombiano.

- As primeiras impressões foram positivas. Tudo muito positivo. Estou muito feliz de chegar ao melhor do Brasil. Deus queira que eu seja goleador e supere as expectativas. Dourado é m jogador com muita qualidade. Vai ser uma linda disputa. O mais importante é ajudar o Flamengo - comentou o novo camisa 20 rubro-negro.

Uribe também comentou que ainda não sabe quando terá totais condições de estrear pelo clube. A tendência é que no dia 18, diante do São Paulo, pelo menos no banco de reservas ele fique.

- No México o campeonato acabou 20 de maio, mas vim fazendo alguns trabalhos. Vamos ver em que momento o técnico pode me utilizar, conforme vou me encontrando fisicamente no dia a dia, nos treinamentos. Espero que seja rápido - comentou.

Sobre a sua forma de atuar, Uribe destacou que mesmo sendo centroavante, pode ser um jogador de muita mobilidade no ataque rubro-negro.

- Tenho muita mobilidade no ataque, me dou bem com meus companheiros e eu amo o gol, é o que mais me encanta - analisou.

Além de Toluca e Flamengo, o colombiano coleciona passagens por Giradot, Atlético Nacional e Atlético Huila, todos da Colômbia, e Chievo, da Itália.

E não faltou elogios da diretoria. O jogador chega com vínculo até 2021 com o Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget