Fernando Uribe realiza primeiro treino no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Na tarde desta terça-feira (26), o atacante Fernando Uribe foi anunciado oficialmente pelo Flamengo e, sem perder tempo, calçou as chuteiras e partiu para o gramado, iniciando suas primeiras atividades como atleta do Clube de Regatas do Flamengo.

A jornalista Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, acompanhou todas as movimentações ocorridas no Ninho do Urubu durante a tarde. Ela flagrou um dos treinos realizados pelo centroavante, no qual a parte física foi priorizada. A atividade foi comandada pelo preparador Fábio Eiras.

Fernando Uribe no Flamengo - Foto Gilvan de Souza
Uribe chega sem custo de transferência, pois não renovou com seu atual clube. Vale destacar que a temporada mexicana tem datas diferentes da brasileira. Por lá, o ano futebolístico se encerrou no mês de maio. Nos 42 jogos que Uribe realizou na temporada, ele foi às redes por 19 vezes, tendo média de 0,45 gol por jogo.

O colombiano é visto provável substituto de Paolo Guerrero. O peruano tem contrato até o dia 10 de agosto, apenas, e ainda deve cumprir punição por doping até o próximo ano. Sendo assim, o novo contratado vai disputar posição com Henrique Dourado, tendo ainda a sombra de Lincoln, uma das principais promessas da Gávea, de apenas 17 anos.


Ele calçou as chuteiras e partiu para o gramado, iniciando suas primeiras atividades como atleta do Clube de Regatas do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget