Fla Nação faz campanha para juntar recursos para Vôlei Feminino

COLUNA DO FLAMENGO: Por meio de seu twitter oficial, o Fla Nação comunicou que busca arrecadar recursos para a montagem da equipe profissional de vôlei feminino do Flamengo. Além disso, a campanha também visa levantar fundos para o projeto P.A.I.S (Plano de apoio à inserção sócio profissional de atletas de alto rendimento), que tem por objetivo trabalhar a carreira do atleta e ajudá-lo na inserção ao mercado de trabalho.

Confira abaixo a publicação do Fla Nação.

Foto: Divulgação
“Amigo rubro-negro, estamos iniciando campanha pelo Fla Nação Oficial destinada aos Esportes Olímpicos. No caso, específico para a montagem do time de Vôlei Feminino profissional e para o P.A.I.S – Plano de apoio à inserção sócio profissional de atletas de alto rendimento do Clube de Regatas do Flamengo. Estará à venda uma camisa com tiragem limitada (500 unidades) e material elastano no valor de R$ 150,00. O dinheiro será 100% destinado ao projeto. Contamos com o apoio de todos. Saudações Rubro-Negras!“

Vale frisar que, para ajudar na campanha, basta adquirir a camisa de material elastano do Fla Nação, no valor de R$ 150,00. A edição é limitada e personalizada, contando com modelos masculinos e femininos. Os recursos adquiridos com a venda serão destinados ao projeto. Para mais informações: equipe@flanacaooficial.com.br.

Plano de apoio à inserção sócio profissional de atletas de alto rendimento do Clube de Regatas do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget