Flamengo acerta a venda de Jonas

GLOBO ESPORTE: Volante é negociado pelo Rubro-Negro, que perde mais um jogador antes de abertura de janela de transferências no futebol brasileiro

O Flamengo negociou o volante Jonas com o Al-Ittihad da Arábia Saudita. O jogador vai viajar para realizar exames médicos nos próximos dias e vai assinar contrato de três anos com o clube arábe. Ele não se apresenta junto ao grupo na segunda-feira, na retomada das atividades após o recesso de 10 dias da Copa do Mundo.

O contrato de Jonas com o Rubro-Negro vai até o fim de 2019. Contratado em 2015 junto ao Sampaio Corrêa, do Maranhão, Jonas foi emprestado durante as temporadas de 2016 e 2017 para três clubes diferentes - Ponte Preta e Coritiba no Brasil, e Dinamo Zagreb, da Croácia.

Jonas em Emelec x Flamengo - Foto: Andes/César Muñoz
Nesta temporada, atuou em 23 partidas pelo Flamengo, quando retornou de empréstimo e teve boas atuações, inclusive fazendo os dois primeiros jogos da Libertadores - já que Cuéllar estava suspenso. Ao todo, foram 61 jogos com a camisa do Flamengo e um gol marcado - num Fla-Flu no seu primeiro ano pelo clube.

O Flamengo negociou o volante Jonas com o Al-Ittihad da Arábia Saudita.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget