Flamengo agenda reunião para negociar Walace com o Hamburgo

ESPORTE INTERATIVO: ​Depois de contactar Vagner Love, o Flamengo retornou a negociar com outro jogador que esteve na mira no início da temporada. Trata-se do volante Walace, do Hamburgo. Depois de fracassar em janeiro, quando o time alemão não liberou o jogador por empréstimo, ainda na gestão de Rodrigo Caetano, a diretoria rubro-negra voltou a se interessar no jogador. A informação da negociação foi publicada pela Fox e confirmada pelo Esporte Interativo.

Como o Hamburgo caiu para a Segunda Divisão do Campeonato Alemão, as partes envolvidas, portanto, acham que o cenário favorece, mas ainda não dão como certo a saída de Walace, que vai passar férias no Brasil até o dia 20 de junho. Assim como aconteceu em janeiro, o jogador de 23 anos já informou que não quer permanecer no Hamburgo.

Walace, do Hamburgo - Foto: Oliver Hardt/Bundesliga/DFL
O primeiro contato do Flamengo aconteceu há cerca de dez dias, quando o empresário de Walace, Rogério Braun, comunicou ao jogador que recebeu a ligação do clube carioca. A diretoria rubro-negra tem a seu favor a boa relação com o staff do atleta, já que em janeiro chegaram a um acordo, mas os alemães não aceitaram a liberação por empréstimo.

A diretoria do Hamburgo vai passar por mudanças nos próximos dias. Jens Todt, diretor que dificultou a saída de Walace no começo do ano, está de saída do clube e vai ser substituído por Ralf Becker, que assume na próxima semana, quando o staff de Walace vai se reunir com os alemães para decidir o futuro do atleta. A reunião, a princípio, está marcada para acontecer na terça-feira (5).

Clube e empresário não falam sobre o assunto:

O Flamengo, como de costume, não comenta sobre negociações, mas dirigentes rubro-negros veem com bons olhos a contratação de Walace. O mesmo acontece com o empresário do jogador. A reportagem entrou em contato com Rogério Braun, que não não quis falar sobre o assunto.

Concorrência e jogo duro alemão:

Não é só o Flamengo que está de olho em Walace. Sampdoria, da Itália, também monitora a situação do volante e chegou a conversar com o agente do atleta, que esteve pela Europa em maio.

O Hamburgo investiu cerca de 10 milhões de euros para tirar Walace do Grêmio. Por conta do alto investimento feito, o clube alemão não quer se desfazer do jogador facilmente. Na última janela, os dirigentes aceitavam negociar o volante por 8 milhões de euros, mas tanto Flamengo quanto Atlético-MG (clubes brasileiros interessados) não conseguiram chegar a um acordo com os alemães.

A reunião, a princípio, está marcada para acontecer na terça-feira (5).


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget