Flamengo ainda não garante Rhodolfo contra o Paraná

GLOBO ESPORTE: Rhodolfo saiu para a entrada de Matheus Thuler no segundo tempo da vitória do Flamengo sobre o Fluminense. Com bom desempenho ao lado de Léo Duarte, o jogador de 31 anos sentiu dores na coxa esquerda e será reavaliado nesta sexta-feira, na reapresentação do elenco no Ninho do Urubu nesta tarde de sexta-feira.

Thuler já está de sobreaviso para entrar em campo contra o Paraná, no domingo, no Maracanã - já são 40 mil ingressos vendidos antecipadamente.

O Flamengo não terá Lucas Paquetá, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória de Brasília. Em compensação, Diego retorna após cumprir suspensão.

Rhodolfo durante Flamengo x Fluminense - Foto: Staff Images
Este ano, Rhodolfo parou por um mês por lesão na panturrilha direita. Ano passado, sofreu lesão no adutor da coxa esquerda e tratou entre julho e agosto. Apesar das boas atuações, a frequência de jogos não é das mais altas. Réver e Juan, também fora em tratamento, só devem retornar aos campos após a parada da Copa do Mundo.

O Flamengo busca no mercado opções para o setor defensivo. No início do ano, Pablo, ex-Corinthians, foi procurado, mas o alto custo terminou afastando o atleta do Rubro-Negro. A ideia é ter um atleta de idade intermediária. Nem muito jovem como Léo Duarte (21 anos) e Matheus Thuler (19), nem mais veteranos, como Juan (39), Réver (33) e Rhodolfo (31).

O Flamengo não terá Lucas Paquetá, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória de Brasília.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget