Flamengo anuncia a contratação de Fernando Uribe

EXTRA GLOBO: O Flamengo anunciou a chegada de Fernando Uribe como novo reforço do clube para segunda parte da temporada de 2018. O atleta, de 30 anos, passou por exames físicos e será apresentado nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O contrato será de três anos. Em seu Twitter oficial, o Rubro-negro publicou uma foto do atacante colombiano com a camiseta da equipe, na tarde desta terça-feira.

"Então... bem-vindo! Fernando Uribe é o novo atacante rubro-negro! O colombiano estava no futebol mexicano e agora é Mengão!", disse a rede social do time.

O jogador gravou um vídeo destido com a camisa da equipe e suas primeiras palavras em português. Ele também conheceu os novos companheiros, como o lateral Rodinei.

"Olá, sou o Fernando Uribe, novo reforço do Flamengo, Obrigado sócio-torcedor", disse na gravação.

 Fernando Uribe estava em fim de contrato com o Deportivo Toluca. Portanto, o Flamengo não vai pagar um centavo ao clube mexicano. O vínculo se encerra no dia 30 de junho. No Toluca (desde o meio de 2015), o jogador marcou 61 gols em 117 jogos.

Atualmente, o Flamengo conta com os centroavantes Lincoln, Henrique Dourado, Paolo Guerrero e Vitor Gabriel. Felipe Vizeu deixou o clube rumo à Udinese.



O jogador gravou um vídeo destido com a camisa da equipe e suas primeiras palavras em português.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget