Flamengo anuncia a permanência de Barbieri até o final de 2018

GLOBO ESPORTE: O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira, a permanência de Maurício Barbieri como treinador do time profissional até o término da temporada 2018. Ele era interino desde o dia 29 de março, quando assumiu a vaga do demitido Paulo Cesar Carpegiani.

A partir da estreia, o amistoso contra o Atlético-GO, em 7 de abril, Barbieri comandou o time em 19 jogos: 11 vitórias, seis empates e apenas uma derrota. Ele levou o time à liderança do Brasileirão e às oitavas da Libertadores e da Copa do Brasil.

Maurício Barbieri no Flamengo - Foto: Staff Images
O jovem treinador, que completa 37 anos dia 30 de setembro, teve reajuste salarial além do estabelecimento de metas e prêmios.

O jovem treinador, que completa 37 anos dia 30 de setembro, teve reajuste salarial além do estabelecimento de metas e prêmios.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget