Flamengo apresentará Fernando Uribe na reapresentação do time

COLUNA DO FLAMENGO: A reapresentação dos jogadores do Flamengo, na próxima segunda-feira (25) – após recesso concedido na pausa para a Copa do Mundo -, será marcada pela despedida de Vinícius Júnior do clube da Gávea. O camisa 20 irá conceder entrevista coletiva para dar adeus (ou quem sabe um até logo!) ao time e a torcida. Entretanto, uma grande novidade na reapresentação poderá amenizar o clima de despedida: a chegada do atacante Fernando Uribe.

Segundo o jornalista Marcelo Baltar, do Globoesporte.com, a diretoria rubro-negra seguirá o formato padrão em suas contratações: o colombiano realizará exames médicos antes de assinar o contrato para, enfim, poder ser apresentado oficialmente como novo centroavante do Flamengo.

Atacante Fernando Uribe - Foto: Manuel Velasquez/Getty Images
Uribe chega sem custos ao Mais Querido, uma vez que encerrou contrato com sua última equipe, o Toluca-MÉX. Pelo time mexicano, o jogador apresentou bom desempenho e se destacou pela quantidade de gols. Na última temporada, o centroavante fez 37 jogos na Liga – sendo 30 partidas como titular – e balançou as redes em 19 ocasiões. No ano anterior, marcou 15 gols em 34 jogos oficiais.

O colombiano realizará exames médicos antes de assinar o contrato para, enfim, poder ser apresentado oficialmente como novo centroavante do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget