Flamengo confirma adeus de Vinicius Júnior

GLOBO ESPORTE: O Flamengo não tem mais esperanças de manter Vinicius Junior. O clube convocou coletiva de despedida do atacante. A entrevista será nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, após o treino marcado para as 15h, na reapresentação após o recesso para a Copa do Mundo.

Vinicius se apresenta ao Real Madrid em julho, após completar 18 anos. Apesar do tom de despedida do atacante, o Flamengo ainda tinha uma pequena esperança de contar com o jogador ao menos até o final do ano. Neste domingo, o Rubro-Negro oficializou o adeus.

Lucas Paquetá e Vinicius Jr no Flamengo - Foto: Divulgação
Na última quinta, em vídeo divulgado em suas redes sociais, Vinicius despediu-se do clube com um "até breve". Na Gávea, o desejo era manter o atleta por pelo menos até o fim do ano, mas a sensação é de impotência diante do cenário.

O Real quer ver Vinicius Junior na pré-temporada e faz planos até para o caso de não ser aproveitado no primeiro momento na equipe profissional. O jogador poderia ser aproveitado no Real B num primeiro momento, para adaptação rápida no futebol europeu.

A entrevista será nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, após o treino marcado para as 15h, na reapresentação após o recesso para a Copa do Mundo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget