Flamengo contrata Gabriel, jovem da Base do Vasco

COLUNA DO FLAMENGO: Nos últimos anos, o Flamengo tem sido referência em relação a valorização do futebol de base. Com investimentos em estrutura e captação de jovens talentos, o Rubro-Negro tem conseguido retorno técnico e financeiro. E nesta semana, o clube realizou mais um investimento para tentar colher frutos no futuro: trata-se do atacante Gabriel Borsatto, de apenas 16 anos.

Antes de chegar ao Mais Querido, Gabriel era destaque da base do Vasco, chegando a vestir a camisa das seleções de base do Brasil. Entretanto, em processo de reformulação, a equipe cruzmaltina não chegou a acordo para renovar o contrato do atleta, que se juntou ao Mengão.

Foto: Divulgação
Agora Gabriel deixa o passado alvinegro de lado e se torna mais um Garoto do Ninho, defendendo a equipe sub-16. Nesta categoria, o Flamengo tem como principais destaques o meia Reinier e o volante Daniel Cabral, ambos, inclusive, já têm contrato profissional assinado com o Rubro-Negro.


Antes de chegar ao Mais Querido, Gabriel era destaque da base do Vasco, chegando a vestir a camisa das seleções de base do Brasil.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget