Flamengo descarta artilheiro da Libertadores e avalia lateral do ABC

GLOBO ESPORTE: Contratar um volante está nos planos, mas atacantes são a prioridade do Flamengo. O clube busca reposições para as saídas de Vinicius Junior, Everton, Felipe Vizeu e Guerrero, que ainda tem a situação jurídica incerta. O colombiano Wilson Morelo, artilheiro da Libertadores com 8 gols pelo Santa Fe, foi oferecido, mas o nome não agradou, até porque ele não pode mais jogar a competição por outro time. Outros nomes do mercado sul-americano foram indicados.

Vitinho, do CSKA, é um nome que agrada, mas os valores são inviáveis no momento. O clube fez consulta a Vagner Love, mas desistiu por considerá-lo um jogador caro.

Wilson Morelo em Flamengo x Santa Fe - Foto: Buda Mendes/Getty Images
No setor defensivo, o lateral-direito Arez, do ABC, foi indicado e teve o nome levado para o Centro de Inteligência em Mercado. O ex-atleticano Michel Macedo, do Las Palmas-ESP, esteve no radar na época de Rodrigo Caetano. No entanto, o negócio não foi adiante, e ele interessa a outros clubes do Brasil.

Nesta quinta, o empresário do zagueiro equatoriano Darío Aimar, do Barcelona de Guayaquil, revelou em entrevista a uma rádio local que o Flamengo tem interesse no defensor de 23 anos. O clube carioca não confirma. Ele passou recentemente por cirurgia no joelho.

- Logicamente que vamos fazer contratações pontuais. Estamos monitorando mercado, mapeando e vamos ter que trazer algumas peças nessa janela – disse o diretor Carlos Noval, em entrevista há 10 dias.

O colombiano Wilson Morelo, artilheiro da Libertadores com 8 gols pelo Santa Fe, foi oferecido, mas o nome não agradou.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget