Flamengo desiste da contratação de Vagner Love

COLUNA DO FLAMENGO: O possível retorno de Vagner Love ao Flamengo parece mais distante. De acordo com o ex-dirigente Marcos Braz, o Mais Querido teria desistido de contratar o atacante. Ainda segundo Braz a tentativa de leilão pelo jogador não existiu.

Os rumores sobre uma possível transferência de Vagner Love para o Fla ganharam força, sobretudo, na imprensa turca. Durante o programa “Jogando em Casa”, do Esporte Interativo, o atleta confirmou que o Mais Querido entrou em contato com seu agente, mas não confirmou o interesse do rubro-negro no centroavante.

Vagner Love - Foto: Dmitry Korotayev/Getty Images
No início de 2018, Love chegou a acertar bases salariais com o clube da Gávea. Porém, o negócio não se concretizou e Vagner foi vendido ao atual clube que atua na Turquia.

Aos 33 anos de idade, Vagner Love tem contrato até meados de 2020. Entretanto, como o Besiktas passa por problemas financeiros e não se classificou para a próxima edição da UEFA Champions League, principal torneio de clubes europeus, há a possibilidade de vender jogadores para equilibrar os cofres.

O Mais Querido teria desistido de contratar o atacante. Ainda segundo Braz a tentativa de leilão pelo jogador não existiu.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget