Flamengo diz que ainda aguarda definição do Real sobre Vinicius Jr

GLOBO ESPORTE: "É só um até breve", disse Vinicius Junior em vídeo divulgado nesta manhã de quinta-feira no Instagram pessoal do jogador. A mensagem de despedida, em que reafirmou o amor ao Flamengo e lembrou das origens desde a escolinha de futebol em São Gonçalo, deixou torcedores rubro-negros com menos esperanças ainda pela permanência de um dos principais jogadores do atual líder do Campeonato Brasileiro.

Na Gávea, ainda ninguém entrega os pontos, mas a sensação é de impotência diante do cenário. O Real quer ver Vinicius Junior na pré-temporada e faz planos até para o caso de não ser aproveitado no primeiro momento na equipe profissional. O jogador poderia ser aproveitado no Real B num primeiro momento, para adaptação rápida no futebol europeu.

Foto: Divulgação
O Rubro-Negro não recebeu qualquer comunicado oficial do Real sobre a convocação e a data de apresentação do jogador em Madri. A esperança é de, em contato com os dirigentes merengues, haja chance de mostrar aos espanhóis que o jogador vai ganhar mais experiência e chances de seguir o desenvolvimento de seu futebol como titular e um dos principais expoentes, disputando títulos durante toda a temporada de 2018.

O vídeo gravado em São Gonçalo foi produzido para o lançamento da IGTV, nova ferramenta do Instagram, com a TFM, antiga Traffic, que agencia Vinicius Junior - sem participação das mídias do Flamengo e da assessoria de imprensa pessoal do jogador. Vinicius ainda participou de perguntas ao vivo com internautas na sede do Facebook, que comprou o Instagram em 2012, na capital paulista e gravou participação no programa "Altas Horas", de Serginho Groissman, na TV Globo.

Um outro sinal que mostra a falta de ingerência do Flamengo no caso - além de entrevista exclusiva ao "Marca" da Espanha, basicamente para falar do novo time - é que Vinicius não é aguardado no Ninho do Urubu, na reapresentação do elenco de segunda-feira. O jogador vai para o período de treinos em Belo Horizonte, com a seleção brasileira sub-20. O zagueiro Matheus Thuler, também convocado, assim como o goleiro Hugo, todos do Flamengo, não deve ser liberado. O defensor hoje é titular do Flamengo de Mauricio Barbieri.

Na Gávea, ainda ninguém entrega os pontos, mas a sensação é de impotência diante do cenário.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget