Flamengo e Cuéllar aguardam documentos para assinar renovação

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo está bem perto de acertar a renovação do volante Cuéllar até 2022. Entre clube e jogador está tudo acertado, e a assinatura do novo contrato depende apenas de trocas de documentos, que devem acontecer nesta sexta-feira (8). O atual vínculo termina em janeiro de 2020, mas o clube já correu para manter o colombiano e não correr o risco de perdê-lo na janela de transferência.

Além disso, o número de parcelas do pagamento de luvas de Cuéllar está em fase final de negociação. O jogador prefere receber à vista, mas o Flamengo tenta dividir os vencimentos. Porém, os agentes do colombiano e os dirigentes acreditam que isso não vai ser empecilho para fecharem o negócio.

Rhodolfo e Cuéllar no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Cuéllar já havia deixado claro o desejo de ficar por mais tempo no Flamengo. Adaptado ao Rio de Janeiro e feliz no clube, o colombiano garantiu, em entrevista ao Esporte Interativo, que quer aumentar a sua trajetória pelo time rubro-negro e jogar "até se aposentar".

"Muito feliz (com interesse da renovação). Um time da grandeza do Flamengo ter interesse em renovar comigo por tanto tempo (até 2022) é algo que me enche de orgulho. Trabalho com muita humildade para conseguir isso. Demonstrando o meu potencial. Eu posso crescer ainda mais. Como eu já disse, se eu pudesse, jogaria a vida toda no Flamengo. Jogaria até me aposentar".

Cuéllar reforça boa fase:

Ausente nos últimos três jogos do Flamengo, Cuéllar voltou à equipe titular contra o Fluminense e mostrou o porquê de ser o dono da posição atualmente. ​Segundo o site Footstas, o colombiano de 25 anos desarmou 10 bolas durante o jogo. Com isso, o jogador assumiu a liderança do quesito do time de Barbieri no Brasileirão (30, em sete partidas) e chegou a maior média de desarmes por partida na competição (4,3).

O jogador prefere receber à vista, mas o Flamengo tenta dividir os vencimentos.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget