Flamengo e Empresário se reunirão nesta terça para selar acordo

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo aproveita o recesso da Copa do Mundo para fazer o planejamento do restante da temporada. O primeiro passo desse processo vai ser dado nesta terça-feira (19): o empresário de Mauricio Barbieri, Nene Zini, chega ao Rio de Janeiro para se reunir com a diretoria rubro-negra. A pauta principal do encontro é a efetivação do treinador.

​Na última semana, Nene, em contato com a reportagem do Esporte interativo, já havia revelado que a efetivação do técnico estava "bem encaminhada". O contrato do agora efetivo vai valer até dezembro de 2018 e, como acontece com os demais vínculos, terá premiações por títulos.

Maurício Barbieri no Flamengo - Foto: Staff Images
Em recente entrevista recente, Carlos Noval, diretor de futebol do Flamengo, havia dito que a efetivação de Mauricio Barbieri era "tendência" na parada da Copa do Mundo.

"É uma tendência. O Barbieri tem a nossa confiança. A tendência é que isso aconteça. Não tem data. A tendência é que ocorra. A tendência é que seja na parada da Copa do Mundo", disse em entrevista ao Esporte Interativo.

Barbieri assumiu de forma interina o comando do Flamengo após a saída de Carpegiani, que foi demitido no dia seguinte à eliminação da equipe no Campeonato Carioca. Depois de quase três meses de trabalho, o treinador superou as expectativas, conseguiu bons números e chegou às oitavas de final da Libertadores.

Nene Zini chega ao Rio de Janeiro para se reunir com a diretoria rubro-negra. A pauta principal do encontro é a efetivação do treinador.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget