Flamengo é superior ao Palmeiras em tudo no Brasileirão 2018

GOAL: Nesta quarta-feira(13), Palmeiras e Flamengo se enfrentam pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, em São Paulo. O duelo coloca a frente duas das equipes de maior investimento no futebol brasileiro e que poderão brigar pelos títulos mais importantes da temporada.

Com 26 pontos, o Flamengo é o dono da ponta no Brasileirão, enquanto o Palmeiras soma 18, a diferença de oito pontos é um fator importante para o Rubro-Negro, já que o time de Roger Machado é um dos concorrentes ao título ainda que ocupe, por enquanto, apenas a sexta posição.

Dentro de campo, o Flamengo conseguiu sair na frente neste início de campeonato porque equilibrou o ataque e a defesa, enquanto balançou as redes 20 vezes, sofreu apenas 6, quatro a menos que o rival Palmeiras, que foi vazado em 10 oportunidades até aqui e marcou 17 vezes a seu favor.


No número de finalizações as equipes estão bem parecidas, foram 57 em direção a meta do Rubro-Negro, contra 54 do Palmeiras. No entanto, o time de Barbieri arrisca mais, errou outros 75 chutes contra 56 do time de Roger Machado.

Com a proposta de ter a posse de bola, as duas equipes atuam de forma parecida, isso justifica o número de passes trocados corretamente até aqui, foram 4053 pelo Flamengo contra 4031 do Palmeiras. O time de Roger Machado, no entanto desarma um pouco menos, foram 192 contra 223 do Rubro-Negro.

Na campanha do Flamengo até aqui, o Rubro-Negro soma 8 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota, sofrida diante da Chapecoense, em Chapecó. Já o Palmeiras vem com 5 vitórias, quatro derrotas e 2 empates. O time de Roger Machado ainda não conseguiu uma sequência de triunfos consecutivos, diferente da equipe de Barbieri que vem de 4 partidas somando três pontos.

O duelo desta quarta-feira, será importante para o Palmeiras recuperar pontos, e não deixar o Flamengo se afastar cada vez mais na tabela. Na volta da Copa do Mundo, as duas equipes terão jogos complicados pela frente, principalmente com as oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O time de Roger Machado, no entanto desarma um pouco menos, foram 192 contra 223 do Rubro-Negro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget