Flamengo empresta Jajá para time da Suécia

COLUNA DO FLAMENGO: Parece que o Kalmar FF, da Suécia, está sempre de olho na base do Flamengo. Mais uma joia da Gávea foi apresentada no clube suíço. Jajá chega para se juntar a Nixon e com a esperança de reforçar e buscar a classificação do time para alguma das importantes competições europeias, como a Champions League, por exemplo.

O jogador de 23 anos chega na Suécia por empréstimo até o final do ano. Formado na base, o volante passou por alguns times no Brasil e foi destaque na Seleção Brasileira Sub-20 em 2015. Na temporada passada defendeu o Vila Nova, mas não se destacou.

Jajá no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Fora Nixon, que chegou no clube sueco em janeiro, Jajá terá companhia de mais dois brasileiros, Hiago e Romarinho. O Kalmar disputa a primeira divisão de seu país, atualmente ocupa a sétima posição na competição e está com nove pontos a menos que o líder do campeonato.

O jogador de 23 anos chega ao Kalmar FF por empréstimo até o final do ano.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget