Flamengo enfrenta o Paraná para garantir liderança até a Copa

UOL: Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo joga neste domingo (10) com o objetivo de garantir a ponta da tabela na parada da competição para a disputa da Copa do Mundo. Em um Maracanã lotado, o Rubro-negro recebe o Paraná, às 19h (de Brasília). Sem depender de outros resultados na rodada, os cariocas querem alcançar a meta com uma vitória.

Com quatro triunfos consecutivos, inclusive sem sofrer gols, o Flamengo aposta na solidez defensiva e no equilíbrio para vencer pela quinta vez seguida e abrir ainda mais distância no topo da tabela.

Time do Flamengo no Brasileirão 2018 - Foto: Staff Images
Encerrar a "primeira parte" do Brasileirão na liderança é o desejo de todos no Ninho do Urubu. Se possível, com uma diferença cada vez maior de pontos para os concorrentes.

"Planejamos isso e sabemos que cada jogo é uma final no Campeonato Brasileiro. Reconhecemos que terminar antes da Copa na liderança será muito positivo. A gordura é importante, pois nos ajudará a voltar ainda com mais confiança depois dessa parada", comentou o lateral-direito Rodinei.

O Flamengo tem desfalques. Lucas Paquetá, suspenso, é um deles. A dupla de zaga será formada por Léo Duarte e Thuler. O meia Diego está de volta após cumprir suspensão. Apesar dos problemas, o Flamengo só tem olhos para um número: 26 pontos ao término da 11ª rodada.

O Flamengo aposta na solidez defensiva e no equilíbrio para vencer pela quinta vez seguida.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget