Flamengo estaria interessado em Lucas Barrios

COLUNA DO FLAMENGO: Enquanto jogadores aproveitam o período de folga antes de retornarem às atividades no Ninho do Urubu, dirigentes do Flamengo se movimentam para trazer reforços no segundo semestre do ano. Uma das prioridades da equipe é o setor ofensivo e, de acordo com o jornal La Tercera, do chile, o centroavante Lucas Barrios é um dos nomes na lista do Fla.

Com passagens por Grêmio e Palmeiras, Barrios defendeu o Argentino Juniors na primeira parte da temporada de 2018. O período de Barrios na equipe foi curto pois, na última segunda-feira (18), foi divulgada a rescisão de contrato do atleta. Por lá, ele participou de 12 partidas e marcou quatro gols.

Barrios no Grêmio - Lucas Uebel/Getty Images 
O empresário do atacante, Lucas Bernasconi, concedeu entrevista à Rádio Agricultura, na qual falou sobre o futuro de seu cliente. O agente garantiu que, até então, não houve contato com nenhum clube. Apesar disso, assim como o Flamengo, Cerro Porteño-ARG e Colo Colo-CHI foram ligados ao jogador.

“Ainda não fiz contato com ninguém. Nem de Colo Colo e de nenhum outro clube. Está claro isso? Nada. Antes do Argentinos Juniors ele fecharia com o Colo Colo, mas todos sabem que houve um problema”, disse Bernasconi. O empresário ainda completou, falando sobre a importância de Barrios ir para um clube que dispute a Libertadores: “Para um atleta com o Barrios, não tem outra coisa que o motive mais do que a Libertadores. Por onde passou ganhou títulos. Isso sempre é uma motivação para ele”.

Livre no mercado, o atacante paraguaio está com 33 anos, podendo se transferir acertando apenas salários e bonificações. Enquanto isso, o Flamengo tem apenas duas opções para a posição, sendo elas: Henrique Dourado e Lincoln. O primeiro ainda é alvo de dúvidas da torcida e da diretoria. O segundo trata-se de uma das principais promessas do futebol mundial, mastem apenas 17 anos e não é considerado pronto para assumir grandes responsabilidades.


O agente garantiu que, até então, não houve contato com nenhum clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget