Flamengo estaria negociando Rodinei

COLUNA DO FLAMENGO: Com a projeção que o Flamengo tem internacionalmente e o bom rendimento da equipe atualmente, é certo que os empresários do mundo da bola estão sempre de olho em quem veste a camisa do Mais Querido. E agora, um atleta que parece chamar atenção dos cartolas é o lateral direito Rodinei.

Segundo informação divulgada pela ESPN, o camisa 2 do clube da Gávea está na mira do futebol árabe. De acordo com matéria publicada no site da emissora, o Fla recebeu proposta pelo defensor e está negociando a venda. O nome da possível equipe interessada não é citado.

Foto: Gilvan de Souza
Desde que Barbieri assumiu o comando do Flamengo, o lateral Rodinei se tornou titular absoluto. Explorando a velocidade, sua principal característica, ele tem dado resultados consideráveis no apoio ofensivo e dando conta do recado na parte defensivo, crescendo de produção junto com a equipe.

Na atual temporada, Rodinei participou de 29 partidas do Mengão, entre Libertadores, Brasileirão, Carioca e Copa do Brasil. O contrato do atleta com o Mais Querido vai até o fim de 2019 e, de acordo com o Transfermarkt, o valor de mercado do lateral gira em torno de R$ 7,8 milhões.

É certo que os empresários do mundo da bola estão sempre de olho em quem veste a camisa do Mais Querido.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget