Flamengo exalta gols do 'rubro-negro' Diego Costa pela Espanha

UOL: Diego Costa foi o grande destaque da Espanha no empate por 3 a 3 diante de Portugal nesta sexta-feira, em jogo pela primeira rodada do Grupo B da Copa do Mundo de 2018. Coube ao atacante nascido no Brasil marcar os dois primeiros gols espanhóis, ambos quando a seleção lusitana tinha vantagem no placar.

E sabe quem aproveitou para tripudiar nas redes sociais? O Flamengo.

Líder do Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro anunciou o segundo gol de Diego Costa em sua conta no Twitter. A mensagem foi ilustrada com a foto enviada por um seguidor, na qual Diego Costa veste a camisa do clube durante um voo.

Foto: Screenshot / Twitter
O registro foi feito em agosto de 2017 e gerou grande repercussão entre os torcedores. O próprio jogador elogiou, em entrevistas, a torcida do clube – descrita por ele como “vibrante” e “apaixonada”.

A Espanha divide com Portugal a vice-liderança do Grupo B, com um ponto cada após a primeira rodada. A liderança é do Irã, que venceu o Marrocos por 1 a 0 e somou três pontos.

A mensagem foi ilustrada com a foto enviada por um seguidor, na qual Diego Costa veste a camisa do clube durante um voo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget