Flamengo interessado em Bruno Peres, da Roma

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo se prepara para o segundo semestre de 2018 e, com baixas consideráveis no elenco, o Rubro-Negro se movimenta no mercado atrás de reforços para diversas posições. Entre os nomes ligados ao clube da Gávea, um dos mais novos é o do lateral direito Bruno Peres, da Roma.

A informação é do jornal italiano La Gazzetta dello Sport. Segundo a informação divulgada pelo veículo, o Torino, também da Itália, estaria negociando com o defensor. Entretanto, poderia ter uma surpresa na tentativa de contratação, que seria justamente o Flamengo.

Bruno Peres, lateral da Roma - Foto: Marco Luzzani/Getty Images

O jornal garante também que a possibilidade de voltar ao país de origem pode pesar na escolha de Bruno. A família do atleta seria a principal interessada no retorno à terra natal. O jogador, inclusive, já teria comunicado o interesse a seu advogado, Stefano Antonelli deixando clara a sua preferência pelo Brasil.

Aos 28 anos de idade, Bruno Peres é uma incógnita na Roma. Apesar de apresentar bons resultados esportivos, o atleta constantemente se envolve em problemas extracampo, dificultando sequência de partidas. Na última temporada, ele participou de 25 partidas, dentre as 51 que seu clube realizou. O contrato do defensor com a equipe italiana é válido até junho de 2021.

A família do atleta seria a principal interessada no retorno à terra natal.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget