Flamengo irá enviar representante à França para negociar Dória

COLUNA DO FLAMENGO: Depois da chegada de Fernando Uribe para o ataque, o Flamengo segue mapeando o mercado buscando peças reforçar o elenco. Segundo Guilherme Abraão, setorista do Lance!, um representante do Fla será enviado à França para negociar o valor e adquirir os direitos econômicos de Dória.

Aos 23 anos de idade, Dória pertence ao Olympique desde 2014, quando foi vendido pelo Botafogo. Entretanto, passou os últimos anos sendo emprestado, sem espaço no clube. Na última temporada, por exemplo, ele defendeu o Yeni Malatyaspor, da Turquia. O contrato do jogador com o time francês vai até o fim de 2019.

Doria no Olympique de Marseille - Foto: Anthony Dibon/Icon Sport
Para as vagas de zagueiro, o Flamengo conta atualmente com cinco atletas, sendo eles: Juan, Rhodolfo, Réver, Léo Duarte e Matheus Thuler. Os três primeiros têm sofrido constantemente com problemas físicos. Sendo assim, o Fla tem recorrido aos dois atletas mais jovens de forma corriqueira, o que abre brecha para a chegada de novos jogadores para disputa da posição.

Enquanto isso, o elenco Rubro-Negro se reapresentou na segunda-feira (25) para se preparar para a maratona de jogos após a Copa do Mundo da Rússia. O primeiro compromisso do Flamengo é contra o São Paulo no dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido lidera a competição com 27 pontos ganhos.

Um representante do Fla será enviado à França para negociar o valor e adquirir os direitos econômicos de Dória.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget