Flamengo ironiza árbitro a favor do Palmeiras: "Juiz é de humanas"

GLOBO ESPORTE: O Flamengo usou a ironia para criticar a arbitragem de Bráulio da Silva Machado, no empate por 1 a 1 com o Palmeiras.

- Juizão é de humanas. Mas deixa eu ficar quieto antes que me expulsem. Se bem que a galera de humanas sabe fazer contas. Esse +5 que virou 1 é que não entendi – postou a conta oficial do Flamengo.

A crítica se dá pelo acréscimo dado pelo árbitro no segundo tempo. Bráulio da Silva Machado tinha assinalado cinco minutos. No entanto, aos 45 minutos, uma falta de Cuéllar em Dudu desencadeou em uma briga generalizada e na expulsão de seis jogadores (3 de cada lado). Entre eles, o goleiro Jaílson.

Foto: Screenshot / Twitter
Como já havia feito três substituições, Moisés foi para o gol do Palmeiras. Mas o Flamengo, apesar dos cinco minutos de acréscimos, não teve tempo de atacar e aproveitar, uma vez que o árbitro encerrou o jogo um minuto após a partida ser retomada.

A crítica se dá pelo acréscimo dado pelo árbitro no segundo tempo. Bráulio da Silva Machado tinha assinalado cinco minutos.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget