Flamengo: Léo Duarte seguro, Diego maestro e Vizeu com estrela

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo bateu o Corinthians, neste domingo (3), por 1 a 0, e conseguiu a terceira vitória consecutiva no Brasileirão. O gol marcado por Felipe Vizeu manteve a equipe de Barbieri na liderança, com 20 pontos ganhos. Durante os 90 minutos, o Rubro-Negro foi compacto e mereceu sair de campo vencedor.

Léo Duarte seguro:

Com entorse no tornozelo, Léo Duarte chegou a ser dúvida depois do jogo contra o Bahia. O zagueiro fez tratamento intensivo e foi para a partida contra o Corinthians ainda com dores. Ao lado de Rhodolfo (zaga reserva), o jovem foi bem e ajudou o time de Barbieri a sair com o triunfo sobre os atuais campeões brasileiro, sendo um dos destaques da equipe.

Segundo o ​Footstas, Léo Duarte desarmou cinco vezes, deu 44 passes (todos certos) e deu dois lançamentos corretos. Com Juan na necessidade de ser poupado eventualmente, o jovem defensor surge como opção caseira para Barbieri.

Diego, camisa 10 do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Diego, o maestro:

Diego é um daqueles jogadores que todos esperam "algo a mais". Contra o Corinthians, ele mostrou os motivos de as pessoas terem essas expectativas em cima dele. Como um maestro, o camisa 10 regeu o meio de campo e comandou a equipe durante a vitória sobre o Corinthians.

Após a partida, Diego voltou a ser questionado sobre a polêmica declaração que deu a respeito da sua ausência na Copa do Mundo. Ele botou um ponto final no assunto e disse que "os olhos brilham ao lembrar dos sonhos que tem para realizar com o Flamengo".

No Twitter, o Flamengo fez uma votação para saber quem foi o melhor em campo, na opinião da torcida. Os rubro-negros elegeram Diego, com 41% dos votos. Léo Duarte, Felipe Vizeu e Renê, respectivamente, ficaram atrás do camisa 10.

A estrela de Vizeu:

Após Henrique Dourado errar passe em um contra-ataque do Flamengo, Barbieri chamou Felipe Vizeu para entrar no lugar do camisa 9. O jovem entrou aos 22 minutos do segundo e precisou de 12 minutos para balançar a rede e acabar com jejum de mais de seis meses sem comemorar. O último havia sido no dia 30 de novembro, contra o Junior Barranquilla, pela Sul-Americana.

Léo Duarte desarmou cinco vezes, deu 44 passes (todos certos) e deu dois lançamentos corretos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget