Flamengo libera Trauco e já busca substituto

LANCE: O Flamengo está temerário com a perda de seus principais jogadores, mas também está atento em peças de reposição para o seu elenco. Por isso, o clube vai as compras em busca de um novo lateral-esquerdo, que chegue para disputar vaga e fazer sombra para Renê, atual titular da posição e vivendo um grande momento na temporada.

O Flamengo não conta mais com Miguel Trauco. O jogador já foi liberado pela diretoria para ser negociado por seus agentes com clubes da Europa, depois da Copa do Mundo. Contudo, o Rubro-Negro já afirmou que não vai liberar o lateral por menos do que R$ 8 a 10 milhões. Se o negócio não atingir essas cifras, Trauco volta para o segundo semestre.

Trauco, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Contudo, o Flamengo tem a informação de que o Bordeaux, da França, deve fazer uma oferta pelo peruano, nos valores que agradam. Outros dois clubes da Europa também estão interessados em Trauco. A diretoria só vai esperar o final do Mundial - observando o desempenho e a valorização do peruano - para abrir conversas com interessados.

Em paralelo, a ideia é deixar tudo ajustado com um novo jogador para a posição, que chegue antes mesmo dos importantes jogos pela Copa do Brasil e Copa Libertadores. O possível reforço, seria de nível que possa ser titular, mesmo com a grande fase de Renê.

OUTRO PERUANO OFERECIDO
Após a Copa do Mundo, Miguel Trauco deve deixar o Flamengo, negociado com o futebol europeu. Por isso, segundo a publicação peruana "Libero”, Alexi Gomez, do Minnesota United (EUA), teria sido oferecido para a vaga do compatriota. Procurada, a diretoria do Fla afirmou que Gómez não interessa ao clube.

O atleta, que pode atuar como meia também, tem 25 anos e trocou recentemente o Atlas, do México, pelo Minnesota. A saída do clube mexicano, afirma o “Líbero”, foi polêmica. O contrato dele com o clube americano vai até o fim de 2018 e ele está avaliado, segundo o “Transfermarkt”, em 300 mil euros (cerca de R$ 1,2 milhão).

A diretoria só vai esperar o final do Mundial - observando o desempenho e a valorização do peruano - para abrir conversas com interessados.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget