Flamengo mantém busca por terreno para construção de Estádio

COLUNA DO FLAMENGO: Nos últimos anos, o Flamengo tem realizado grandes sonhos da torcida no que diz respeito à parte estrutural e financeira. Contudo, um anseio que ainda segue sem solução é a construção de um estádio próprio. No início do mês de junho, o Rubro-Negro chegou a acordo para mandar seus jogos no Maracanã até 2020, o que poderia minar de vez o desejo da Nação. Entretanto, os planos sobre estádio próprio seguem os mesmos.

Quem garante a intenção da diretoria do Mais Querido é Tulio Rodrigues, membro do Conselho Deliberativo (CODE) do clube. Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, o Blog Ser Flamengo, o conselheiro não dá grandes detalhes sobre possível local de construção, nem prazo. Contudo, deixa claro que o Fla segue fazendo os estudos para tirar seu projeto do papel.

— O Flamengo continua estudando os terrenos e continua buscando. Não está parado. Só que ainda não tem definido aonde vai ser. Continuam os estudos, nada está descartado. O Flamengo continua pensando em ter seu estádio e seu projeto. Nada mudou em relação ao que vinha sendo falado.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

O Rubro-Negro chegou a acordo para mandar seus jogos no Maracanã até 2020, o que poderia minar de vez o desejo da Nação.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget